terça-feira, 14 de junho de 2011

Multirão Escolar 2011.


-O 70º Grupo de Escoteiros Rio Piranhas em parceria com Escola Estadual Amaro Cavalcante e Secretaria Estadual de Educação fizeram um mutirão de revitalização da referida escola, sábado dia 22 de janeiro de 2011. Na escola, os escoteiros e os alunos vão colaborar no conserto de avarias, montar carteiras escolares, limpar a sujeira e remover os detritos no espaço físico das escolas.

-O G.E. Rio Piranhas contou com participação de 70 membros, e a escola com a participação de alguns alunos, funcionários e professores, totalizando aproximadamente 100 pessoas no total, a contribuição para limpeza da escola foi importantíssima pois já estava próximo o inicio das aulas e um verdadeiro matagal estava tomando de conta da escola.

-O objetivo desta tão importante atividade é chamar a atenção da comunidade para a necessidade do zelo nas instalações escolares, voltando o jovem a assumir seus compromissos para a melhoria da comunidade onde reside e a Colaboração Mutua. Queremos conscientizar os estudantes e a comunidade ao redor de que eles são os principais responsáveis pela boa imagem da escola.

S.A.P.S...