terça-feira, 14 de junho de 2011

Assembléia e Congresso Regional 2011.

-O 70º G.E. Rio Piranhas teve a honra de receber a Assembléia e congresso Regional 2011, realizada nos dias 18,19 e 20 de Março de 2011. Com aproximadamente 180 inscritos a Assembléia Regional foi um Sucesso, contamos ainda com a participação do Forum de Jovens Líderes e do II Encontro de Colecionadores do RN, que vieram engrandecer ainda mais esse enorme evento.

-Agradecemos a equipe do Escritório Regional que nos deu total apoio e comfiança, e todos que nos ajudaram direta ou inderetamente na conquista de mais uma meta alcançada. Jardim de Piranhas esta de parabéns por ter recebido todos os escotistas e dirigentes de todo o estado do Rio Grande do Norte.

Parecer do senhor Diretor Presidente da UEB-RN, Carlos Roberto Pinto Lopes ao senhor Marcelo Araújo da Silva, Diretor Presidente do 70º G.E. Rio Piranhas.
A União Dos Escoteiros do Brasil – seccional Rio Grande do Norte vem por meio desta agradecer publicamente ao 70º Grupo de Escoteiros Rio Piranhas pelo imensurável apoio em nossa Assembléia e Congresso Regional 2011 realizado nos últimos dias 18 a 20 de março no município de Jardim de Piranhas.
Por esta razão nos honra com o apoio deste renomado Grupo que contribuiu de maneira nunca antes vista para o sucesso do Congresso e Assembléia Regional 2011 da UEB-RN.
Na certeza de que a participação de vocês foi indispensavel e fundamental, externamos os nossos agradecimentos a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização deste evento e aproveitamos o ensejo para apresentar nossos mais sinceros votos de estima e apreço.

S.A.P.S...