segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2º A.A.G.E.R.P. Acampamento Anual do Grupo Escoteiro Rio Piranhas.

Caros irmãos escoteiros, escotistas e dirigentes de todo o estado.





Temos o prazer de anunciar que o G.E. Rio Piranhas estará realizando o 2° A.A.G.E.R.P. 2° Acampamento Anual do Grupo de Escoteiros Rio Piranhas 70°/RN. O nosso acampamento acontecerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de Janeiro de 2012. Estamos contando com o apoio de toda a sociedade jardinense que nos vem creditando confiança e credibilidade em todas as nossas atividades.





Com muita fé, trabalho e dedicação, esperamos que essa atividade seja mais um grande sucesso. Fica aqui o convite a todos os grupos do estado que quiserem participar desse grande encontro e toda a comunidade jardinense. As inscrições estão abertas, o valor da inscrição é de R$ 30,00, e cobrirá a alimentação dos 4 dias e distintivo de participação.





O nosso distintivo foi baseado no logo da assembléia regional 2011, que foi realizada na nossa cidade. Aos colecionadores que se interessarem em adquirir o distintivo do nosso segundo acampamento, por favor, entrem em contato o mais breve, a loja do nosso grupo estará viabilizando a aquisição do referido.

Confraternização Natalina e Comemoração do 2º Aniversário do G.E. Rio Piranhas 70/RN



- O G.E. Rio Piranhas 70º/RN comemorou com todos os membros infantis e juvenis juntamente com seus pais e com os adultos e voluntários do movimento escoteiro em nosso município o 2º Aniversário e a Confraternização Natalina do G.E. Rio Piranhas, com muita alegria e troca de presentes o nosso segundo Aniversário e Natal juntos em Grupo, foi realmente maravilhoso.





- Toda a Diretoria e Chefia do G.E. Rio Piranhas está feliz por propiciar uma festa de tamanha importância, principalmente para o desenvolvimento social dos nossos jovens. Agradecemos muito a todos que nos propiciaram e nos incentivaram direta e indiretamente para o sucesso deste tão importante evento. Que 2012 sejamos repletos de conquistas e realizações a todos que fazem o 70º Grupo Escoteiro Rio Piranhas e o escotismo potiguar