segunda-feira, 11 de abril de 2011

Confraternização Natalina e Comemoração do 1º Aniversário do G.E. Rio Piranhas 70/RN



- O G.E. Rio Piranhas 70º/RN comemorou com todos os membros infantis e juvenis juntamente com seus pais e com os adultos e voluntários do movimento escoteiro em nosso município o 1º Aniversário e a Confraternização Natalina do G.E. Rio Piranhas, com muita alegria e troca de presentes o nosso primeiro Aniversário e Natal juntos em Grupo, foi realmente maravilhoso.



- Toda a Diretoria e Chefia do G.E. Rio Piranhas está feliz por propiciar uma festa de tamanha importância, principalmente para o desenvolvimento social dos nossos jovens. Agradecemos muito a todos que nos ajudarão direta e indiretamente para o sucesso deste tão importante evento. Que 2011 seja repletos de conquistas e realizações a todos que fazem o 70º Grupo Escoteiro Rio Piranhas, Jardim de Piranhas – RN.

S.A.P.S...

Campanha Natal Sem Fome



-O 70° G.E. Rio Piranhas - RN fez a campanha do Natal Sem Fome, visando beneficiar as famílias mais necessitadas da zona rural, propiciando uma ceia farta na data em que comemoramos o nascimento do nosso Salvador, participaram da arrecadação aproximadamente 70 pessoas entre crianças, jovens e adultos. A campanha foi um sucesso em nossa maravilhosa Jardim de Piranhas, e toda população jardinence merece os parabéns, por propiciar, colaborar e nos ajudar nesta maravilhosa campanha.



-Foi arrecadada quase uma tonelada de alimentos não perecíveis, e 14 famílias da zona rural e 11 famílias da zona urbana do nosso município foram beneficiadas, totalizando um total de 25 cestas básicas com alimentos suficientes para uma alimentação saudável e rica em nutrientes. Tivemos o apoio ainda do conselho tutelar, do Grupo de Apoio Dr. Bezerra de Menezes, os agentes de saúde da zona rural do nosso município e principalmente os alunos da rede de ensino municipal, estadual e privada, enfim, agradecemos a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente.